Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Sapiranga

Provas contra vereadores foram obtidas em investigação sobre venda de armas

Informações surgiram durante inquérito de Alessandro Mello (PP), um dos afastados

Publicado em: 18.07.2019 às 10:01 Última atualização: 18.07.2019 às 14:01

Foto por: Reprodução
Descrição da foto: Alessandro Melo (PP), Cesino Nunes Carvalho, o Dula (PP), Valmir Pegoraro, o Baxo (PDT) e Leonardo Braga (PSDB)
As provas contra os quatro vereadores de Sapiranga afastados pelo Justiça foram obtidas durante a investigação de venda de arma por parte do parlamentar Alessandro Mello (PP). À Rádio ABC, na manhã desta quinta-feira (18), o delegado responsável pelo caso, Fernando Pires Branco, afirmou que se trata de crime de corrupção ativa e passiva.

As irregularidades teriam acontecido durante a eleição da mesa diretora da Casa no final do ano passado. Apesar disso, Pires Branco diz não poder revelar o motivo por conta do caso ser segredo de Justiça. 

Ao editor de Política João Ávila, Pires Branco afirma que houve "favorecimento de vereadores com quantias em dinheiro". Questionado sobre a possibilidade de anulação do caso, disse: "com as provas coletadas, acho improvável, não deixam dúvidas dos fatos".

Ouça a entrevista

Delegado Fernando Pires Branco

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.