Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Violência

Corpo é encontrado próximo ao campo onde quase houve uma chacina em Gravataí

Uma jovem de 20 anos morreu ontem à noite, ao ser baleada em meio a confusão

Publicado em: 22.07.2019 às 10:02 Última atualização: 22.07.2019 às 10:26

Foto por: Arquivo pessoal/Reprodução
Descrição da foto: A vítima no domingo foi Maiara Emili Silveira da Silva, de 20 anos
Foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (22), segundo informações da Brigada Militar, um corpo em um pátio de uma empresa na Rua Barbosa Filho, no bairro Salgado Filho, na parada 76, em Gravataí. O local é próximo ao campo do Três Estrelas, onde ocorreu a tentativa da chacina que vitimou Maiara Emili Silveira da Silva, de 20 anos, na noite deste domingo (21), e feriu outras oito pessoas. 

Ainda não se sabe se o corpo encontrado com tiro no abdômen é de alguém que estava no local do atentado, o que poderia ser a décima vitima da tentativa de chacina ocorrida ontem. A Brigada Militar segue buscando mais informações.

Ao todo, nove pessoas foram baleadas e todas foram encaminhadas para o Hospital Dom João Becker, que confirmou o falecimento de Maiara. Segundo informações, dos outros oito feridos que seguem hospitalizados, dois passaram por cirurgia e seis seguiam estáveis, sem risco de morte.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram atacadas nas proximidades de um campo de futebol na parada 76, após o jogo entre Três Estrelas e Bola Bola, válido pelo Campeonato Municipal de Gravataí. O caso segue sendo investigado.

Em junho, em Estância Velha, já tinha ocorrido um caso que por pouco não se tornou uma tragédia. Um homem efetuou disparos de arma de fogo a esmo em um jogo de futebol amador no bairro Rincão dos Ilhéus. Na ocasião, ninguém ficou ferido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.