Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Guerra

Atentado a tiros no Três Estrelas, em Gravataí, mirava bandidos ligados a uma facção

Pelo menos três integrantes do bando estavam no campo da 76 no momento dos tiros no domingo (21)

Publicado em: 22.07.2019 às 11:48 Última atualização: 22.07.2019 às 18:06

Foto por: Polícia Civil/Divulgação
Descrição da foto: NA CENA DO CRIME: Polícia Civil retornou ao campo do Três Estrelas na manhã desta segunda-feira (22)
Bandidos chegaram à sede do campo Três Estrelas, em Gravataí, por volta das 18 horas deste domingo (21), e abriram fogo. A conta da Polícia até agora aponta dois mortos e outros oito feridos. Por causa da confusão, falou-se em "Polo preto" e "Corsa vermelho", mas na verdade foram três homens em motocicletas os autores do crime. Informações dão conta que o alvo da ação eram três integrantes da facção dos Anti-Bala, que estavam sentados em uma mesa. Eles correram em direção a outras pessoas, quando foi disparado o primeiro tiro de pistola, o que fez com que os criminosos atirassem em direção a todos que estavam na sede da Vila União, ferindo e matando inocentes.

Maiara Emili Silveira da Silva, 20 anos, levou um tiro no pescoço e morreu no Hospital Dom João Becker ainda na noite de domingo. Já na manhã desta segunda-feira (22), um cadáver foi encontrado baleado a metros do campo. Tratava-se de uma das vítimas que era alvo dos bandidos. Segundo o delegado Eduardo Amaral, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), praticamente todos os policiais da Especializada foram mobilizados para trabalhar na investigação. "Estamos dando total ao caso. Eu mesmo passei a manhã no campo", frisa. "Ainda há informações desencontradas, mas esperamos ter algo em breve que nos leva ao paradeiro dos atiradores."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.