Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Atenção

Corsan alerta para crimes cometidos por falsos funcionários na região

Pessoas se passando por servidores da companhia teriam cometido assaltos em Esteio

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 23.07.2019 às 14:25 Última atualização: 23.07.2019 às 14:32

A partir de relatos de pessoas que se disseram vítimas de assaltos cometidos por supostos funcionários da Corsan em Esteio, o responsável pela companhia na cidade, Rodolfo Fuchs, alerta para detalhes que identificam os verdadeiros servidores e que devem ser reparados pelos moradores antes de permitir o acessos destes em suas residências. 

"Esclarecemos que nossos funcionários estão sempre identificados com uniforme e veículo da companhia. O veículo possui rastreador e todos os serviços são executados com a utilização de tablet, ou seja, são rastreáveis também. Quando houver alguma dúvida sobre a pessoa ser ou não funcionário da Corsan o usuário deve ligar para o serviço de atendimento ao cliente da companhia no 0800 646 6444 e questionar se a pessoa, que deve se identificar, é de fato funcionário", esclarece Fuchs. 

Nesta semana relatos de vítimas dos golpistas foram postados em um grupo da cidade no Facebook. Dentre os casos há o de duas idosas que teriam permitido acesso de dois homens na residência após estes se identificarem como funcionários da Corsan que consertariam um vazamento no local. Dentro da casa, os falsos trabalhadores teriam amarrado as vítimas em um cômodo, fugindo após roubarem diversos objetos das vítimas.  

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.