Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Tragédia

Policial militar mata esposa por engano dentro de casa, em Capela de Santana

Homem teria confundido a mulher com um assaltante na madrugada desta quarta-feira (24)

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 24.07.2019 às 10:06 Última atualização: 24.07.2019 às 11:05

A madrugada desta quarta-feira (24) foi de tragédia em Capela de Santana. Um policial militar matou a esposa por engano ao confundir a mulher com um assaltante. Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, por conta do temporal, a família havia desligado o disjuntor da residência. Ao ouvir um barulho dentro da casa, o policial teria acordado e se deparado com um vulto, iluminado por uma luz, dando ordem de parada. Como a pessoa seguiu caminhando, o PM atirou acertando a esposa no peito. 

A suspeita é de que a mulher, identificada como Thaiane de Oliveira, tenha levantado e usado a lanterna do celular para ir ao banheiro. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital de Portão, mas acabou não resistindo ao ferimento, morrendo na casa de saúde. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Capela de Santana.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.