Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Capela de Santana

PM que matou a esposa está em estado de choque e ainda não prestou depoimento

Fato chocou a cidade de Capela de Santana nesta quarta-feira (24)

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 24.07.2019 às 12:21 Última atualização: 24.07.2019 às 15:15

Foto por: Reprodução/Facebook
Descrição da foto: Thaiane de Oliveira, 29 anos, morreu depois de ser baleada no peito
O soldado da Brigada Militar, Perci Brietzke, de 30 anos, suposto autor do disparo que matou Thaiane de Oliveira, 29, no município de Capela de Santana, seguia internado em estado de choque no Hospital da BM, em Porto Alegre até o final da manhã desta quarta-feira (24).

Sem condições de falar, Brietzke ainda não prestou depoimento à Polícia Civil, para esclarecer detalhes da fatalidade que terminou na morte da mulher dele durante a madrugada dentro da casa do casal, no bairro Bosques.  

Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, por conta do temporal a família havia desligado o disjuntor da residência. Ao ouvir um barulho dentro da casa, por volta da uma hora, o policial teria acordado e se deparado com um vulto, iluminado por uma luz, dando ordem de parada. Como a pessoa seguiu caminhando, o PM atirou, acertando a esposa no peito com um disparo de pistola calibre .40.

A suspeita é de que a agente de saúde tenha levantado e usado a lanterna do celular para ir ao banheiro. Ela chegou a ser socorrida pela Brigada Militar ao Hospital de Portão, mas acabou não resistindo ao ferimento, morrendo na casa de saúde. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Capela de Santana.

Durante a manhã, a titular da DP de Capela, Raquel Peixoto, ouviu familiares da vítima. À tarde, deverão prestar depoimento colegas de trabalho e amigas de Thaiane.    

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.