Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Investigação

Delegada não descarta feminicídio em caso de Capela de Santana

Sem poder ouvir o policial militar, a delegada revela que a Polícia já tem o depoimento de quatro amigas da vítima

Por Felipe Nabinger
Publicado em: 24.07.2019 às 18:55 Última atualização: 25.07.2019 às 09:13

Foto por: Reprodução / Facebook
Descrição da foto: Thaiane de Oliveira, 29 anos, morreu depois de ser baleada no peito
As investigações acerca do crime que chocou Capela de Santana na madrugada desta quarta-feira (24), quando o policial militar Perci Brietzke atirou contra a esposa Thaiane de Oliveira, seguiram ao longo do dia com a coleta de depoimentos e realização de perícia por parte do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil do município.

"Fizemos a perícia no local e tudo leva a crer se tratar de um homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Mas não descarto nenhuma outra possibilidade, incluindo feminicídio", afirma a delegada responsável Raquel Peixoto.

Sem poder ouvir o policial militar, que foi sedado e segue internado no Hospital da BM, na Capital, a delegada revela que a Polícia já tem o depoimento de quatro amigas da vítima. "Faltam outras, como a última que teve contato com ela e a irmã, que teve problemas de logística para vir de Porto Alegre e deve ser ouvida amanhã", disse.

Também estão previstos depoimentos de brigadianos que também são vizinhos do casal e do próprio Brietzke, assim que tiver condições clínicas. A delegada afirma que os colegas do policial estão colaborando com as investigações. Raquel Peixoto ressalta ainda que os laudos periciais serão fundamentais para a conclusão do inquérito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.