Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Homicídio

Sapiranguense executado em Taquara é identificado

Homem de 27 anos foi reconhecido por digitais e por uma tatuagem nas costas

Publicado em: 30.07.2019 às 20:54 Última atualização: 30.07.2019 às 21:00

O homem encontrado morto no último domingo (28), enterrado em uma pedreira desativada no Morro da Pedra, em Taquara, foi identificado. Anderson dos Santos Ferreira, de 27 anos, era morador de Sapiranga. Na quinta-feira da semana passada (25), ele fora levado no porta-malas de um carro do Loteamento João Goulart, no bairro Amaral Ribeiro. "Ele estava em uma ponte onde ficam usuários de drogas. Conforme a família, ele era dependente químico", afirma a delegada da DPPA de Taquara, Rosane de Oliveira.

Ela afirma que ainda não há detalhes sobre o veículo que levou Ferreira. "As pessoas têm medo de passar informações", explica. A responsável pela investigação acredita que ele tenha sido torturado antes dos disparos. "Ele estava nu, com as roupas longe do corpo e com os braços lesionados", conta.

Conforme a delegada, o homem foi morto com disparos de arma de fogo contra o rosto, tornando difícil a identificação. "O corpo estava parcialmente enterrado, o que dificultou a localização. Ele tinha uma tatuagem de cruz nas costas, o que permitiu o reconhecimento dos familiares, junto com o exame papiloscópico (digitais)", detalhou a delegada. 

A polícia trabalha com a hipótese de execução ligada ao tráfico de drogas. "Existe a possibilidade que está sendo apurada dele ter alguma dívida. Ainda é tudo preliminar", afirma. Ferreira tinha ficha policial por posse de entorpecentes e furtos.  

 

>>  Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.