Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Mistério

Polícia investiga sequestro de dois jovens em São Leopoldo

Carlos e Diego Lasch foram levados de dentro de casa por homens armados na última segunda-feira

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 31.07.2019 às 14:33 Última atualização: 31.07.2019 às 16:20

Foto por: Reprodução/Facebook
Descrição da foto: Carlos e Diego Lasch foram arrebatados de dentro de casa por homens armados segunda-feira
Desde segunda-feira (29) familiares e amigos convivem com a angústia de não terem informações sobre o paradeiro de dois jovens sequestrados de dentro de casa, em São Leopoldo. Diego Lasch, 29 anos e o sobrinho dele, Carlos Lasch, 20, estavam na residência, na Rua Carlos Augusto de Souza, no Loteamento Jardim Fênix, no bairro Campina, por volta das 22 horas quando foram levados do local por três homens armados. Os criminosos, um deles encapuzado, teriam chegado no endereço em um veículo de cor escura. Além dos dois jovens, também mulheres e crianças estavam na casa no momento do ataque.

De acordo com as testemunhas, o trio entrou no local dizendo que teria de levar duas pessoas. Um dos suspeitos ainda teria feito menção de raptar uma das crianças, de 10 anos, que estava na casa, no lugar de um dos adultos. Após a rápida ação, os suspeitos fugiram do local com as vítimas sem roubar nada. Desde então nenhum contato foi feito com a família para qualquer tipo de informação ou pedido de resgate. A ocorrência do sequestro foi registrada na Delegacia de Polícia. “Estamos desesperados. Minha mãe já é uma pessoa de idade e está apavorada, ficando doente sem notícias deles”, comenta Jocasta Lasch, irmã de Diego e tia de Carlos. 

Conforme ela, a família clama por notícias ou pistas que levem ao paradeiro dos jovens e ainda tenta entender o que aconteceu. “São meninos trabalhadores. Não são envolvidos com drogas ou crimes. Não sabemos o porquê de tudo isso. Clamamos por piedade pois estamos desnorteados. Meu irmão tem uma filha pequena que chora de saudades do pai”, comenta Jocasta. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) da cidade. “Estamos trabalhando no caso”, resume o delegado Rodrigo Zucco, que diz evitar falar mais sobre o fato para não prejudicar o andamento da investigação policial. Qualquer informação que possa auxiliar a polícia na localização dos dois jovens ou na elucidação do crime podem ser repassadas pelo telefone (51) 3568-2455. É garantido o sigilo do informante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.