Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Gre-Nal do dia 20

Justiça marca audiência sobre caso de torcedora hostilizada no Beira-Rio

Caso aconteceu no último dia 20, quando mulher gremista chegou a ser empurrada na frente do filho por uma torcedora rival

Publicado em: 31.07.2019 às 15:35 Última atualização: 31.07.2019 às 15:58

A torcedora gremista que foi hostilizada após o Gre-Nal do último dia 20 e os três colorados indiciados pelo episódio deverão comparecer a audiência preliminar designada pelo juiz de Direito Marco Aurélio Martins Xavier, do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos de Porto Alegre.

Ainda não há denúncia. O encontro, marcado para 21 de agosto, às 10h15, no Foro Central II de Porto Alegre, segundo o magistrado, abre possibilidade para eventual acordo entre as partes e a formulação de medidas alternativas ao processo crime, da parte do Ministério Público - para onde os autos seguem para vista.

A confusão começou depois do jogo, quando a torcedora, acompanhada do filho gremista de 6 anos e do marido colorado, ergueu uma camisa do Grêmio e comemorou no setor destinado à torcida do Inter. A mulher foi hostilizada por alguns colorados, que tentaram arrancar a camisa do Grêmio, deixando o garoto aos prantos. A cena foi registrada por uma equipe de televisão.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.