Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Justiça

Após ficar 4 anos preso, acusado de homicídio é absolvido em júri

Crime aconteceu em 2010, em São Leopoldo. Outro réu do processo foi condenado a 20 anos de prisão

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 04.08.2019 às 13:03 Última atualização: 04.08.2019 às 13:03

Em júri quinta-feira passada (1) no Foro de São Leopoldo, Douglas de Oliveira Nunes, 27 anos, foi absolvido da acusação de homicídio qualificado ocorrido há nove anos, na cidade. Nunes chegou a ficar quatro anos, de 2010 a 2014, preso pelo crime. O fato aconteceu em 13 de maio de 2010 no bairro Santa Tereza e vitimou Carlos Rafael Garcez. De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público, na data, Garcez e o irmão dele, caminhavam pela rua Estrela quando dois homens teriam chegado em uma motocicleta e efetuado, pelo menos, seis disparos.

Um deles acertou a vítima, que morreu no local. Além de Nunes, também Jéverton de Conti Schwartz, 27, virou réu no processo. Ele foi julgado em 2016 e condenado a 20 anos de prisão pelo crime. De acordo com a denúncia do MP, os tiros foram efetuados por Nunes a mando de Schwartz, com quem a vítima tinha dívidas de drogas no valor de R$115.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.