Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Executados

Jovens sequestrados são encontrados mortos em São Leopoldo

Carlos e Diego Lasch foram levados de dentro de casa por homens armados na última segunda-feira

Publicado em: 04.08.2019 às 20:10 Última atualização: 05.08.2019 às 07:40

Foto por: Reprodução/Facebook
Descrição da foto: Carlos e Diego Lasch foram arrebatados de dentro de casa por homens armados segunda-feira

A Brigada Militar, com apoio dos bombeiros, encontrou no fim da tarde deste domingo (4) os corpos de Diego Lasch, 29 anos e o sobrinho dele, Carlos Lasch, 20. Eles estavam enterrados em uma área próxima às bombas do dique, na Vila Paim, em São Leopoldo. Os dois foram sequestrados na última segunda-feira (29), quando estavam em casa, na Rua Carlos Augusto de Souza, no Loteamento Jardim Fênix, no bairro Campina, por volta das 22 horas. Três homens armados, um deles encapuzado, teriam chegado no endereço em um veículo de cor escura. Além dos dois jovens, também mulheres e crianças estavam na casa no momento do ataque.

Conforme o delegado da 2ª DP de São Leopoldo, Rodrigo Zucco, responsável pela investigação, o crime está ligado com o tráfico de drogas. "Eles foram sequestrados por conta de divergências de quadrilhas de uma mesma facção", afirma Zucco. O delegado afirma que a apuração do caso aponta como mandante do crime Márcio Fabiano de Carvalho, o Gordo Márcio, que se encontra no sistema prisional. "As vítimas teriam envolvimento na morte de um dos primos do criminoso", afirma o delegado.

Zucco revela que os sequestradores chegaram a pedir R$ 10 mil de resgate para a liberação de Diego e Carlos. Ainda conforme o responsável pela investigação da 2ª DP, o valor fora pago, mas apesar disso os dois foram executados. "Agora aguardamos a perícia para identificar a causa da morte", diz o delegado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.