Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Fatalidade

Vítima de acidente em Igrejinha seria idoso de 78 anos

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira; bombeiros aguardam a chega da perícia ao local para confirmação

Publicado em: 08.08.2019 às 12:59 Última atualização: 08.08.2019 às 13:01

Foto por: Débora Ertel/GES-Especial
Descrição da foto: Defensa metálica próximo ao prédio da feira do produtor, que foi totalmente destruído

A vítima fatal do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (8), na cidade de Igrejinha, onde um caminhão colidiu contra uma casa; carros e o local onde é realizada a Feira do Produtor da cidade, seria um idoso de 78 anos, morador de São Francisco de Paula. O Corpo de Bombeiros ainda não confirma a informação, pois aguarda a chegada da perícia ao local. Porém, a referência teria sido passada por um homem, que se identificou como funcionário motorista do caminhão. O Ford Cargo seria, inclusive, de propriedade da empresa de terraplanagem.

 

 

 

 

 

 

 

Tragédia poderia ter sido maior

Um dos locais atingidos foi o espaço onde ocorre, todas as terças-feiras e sábados, a feira dos produtores da cidade. No momento do acidente, o local estava vazio. Além disso, um veículo também foi atingido pelo caminhão. O Chevrolet Corsa, com placas de Novo Hamburgo, transportava uma família igrejinhense, que estava em deslocamento para o trabalho. Três pessoas (pai, mãe e filho), que não tiveram a identidade revelada, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Bom Pastorpara atendimento.

Outro veículo que foi envolvido indiretamente, foi um Toyota Fielder, que trafegava na via atrás do caminhão. A motorista, uma gestante de 13 semanas, presencioua tragédia, mas não se feriu. Por precaução, também foi encaminhada ao hospital.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.