Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Morte de motorista

Identificada vítima de acidente de caminhão em Igrejinha

Remy Carlos Zini, 78 anos, era de São Francisco de Paula e estava acostumado a trafegar pelo trecho

Publicado em: 08.08.2019 às 17:14 Última atualização: 08.08.2019 às 23:39

Foto por: Débora Ertel/GES-Especial
Descrição da foto: caminhão desgovernado atinge um prédio e duas casas na rua Plínio Salgado, bairro Viaduto, em Igrejinha. Motorista morreu e três pessoas ficaram feridas
Foi identificada a vítima fatal do acidente envolvendo um caminhão em Igrejinha, no início da manhã desta quinta-feira (8). O motorista Remy Carlos Zini, 78 anos, era de São Francisco de Paula e estava acostumado a trafegar pelo trecho. Segundo um funcionário, Zini dizia que era um dos condutores mais antigos de São Chico. Ele trabalhava com os dois filhos em uma empresa de construção e no momento do acidente transportava aterro.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia Civil de Igrejinha, Ivanir Caliari, a suspeita é que houve falha no sistema de frenagem do caminhão. Ainda não foi definido quando será realizado o velório e o enterro de Zini, pois a perícia foi concluída somente na tarde desta quinta-feira.

O acidente

Uma pessoa morreu e quatro foram encaminhadas ao hospital depois que um caminhão desgovernado atingiu dois carros, o prédio da Feira do Produtor e duas casas em Igrejinha, no Vale do Paranhana. O acidente aconteceu na rua que liga a RS-020 e a RS-115, na descida da Plínio Salgado, no bairro Viaduto, por volta das 7 horas. O condutor do caminhão não resistiu e morreu no local.

Uma mulher de 36 anos, que ficou ferida, foi internada primeiramente no Hospital Bom Pastor, mas precisou ser transferida de casa de saúde para realizar exames. Os outros feridos leves já receberam alta médica.

O local onde o caminhão colidiu já teve outros dois casos semelhantes nos últimos anos. Um deles foi em 2010, quando um motociclista morreu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.