Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Vale do Rio Pardo

Agência bancária é assaltada e criminosos usam cordão de isolamento humano em Vale Verde

Funcionários e clientes foram feitos reféns e criminosos fugiram do local

Publicado em: 08.08.2019 às 17:53

Uma agência bancária foi assaltada no início da tarde desta quinta-feira (8), em Vale Verde, no Vale do Rio Pardo. A ação teria durado menos de dez minutos e envolveu o uso de reféns como um cordão de isolamento humano em frente ao local. As informações são do jornal "Folha do Mate".

Cinco assaltantes fortemente armados teriam invadido a agência do Sicredi e pediram que as pessoas saíssem da agência bancária. Do lado de fora do banco, os criminosos pediram que os homens tirassem a camisa e colocassem a mão na cabeça.

Segundo informações de um refém, dois assaltantes ficaram próximos ao cordão humano, enquanto os outros três estavam dentro da agência. Ninguém ficou ferido durante a ação. De acordo com informações de outra refém, os criminosos saíram do local levando malotes.

A Brigada Militar está em busca aos criminosos, que capotaram um Toyota Corolla na localidade de Boqueirão. Um helicóptero está sendo utilizado nas buscas e a Polícia Civil também faz parte da investigação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.