Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Brasão oficial

Preso por assalto tem tatuagem da Polícia Civil no braço

Suspeito de violento roubo em Novo Hamburgo, procurado explicou que era sonho de infância ser um "homem da lei"

Por Silvio Milani
Publicado em: 08.08.2019 às 20:31 Última atualização: 08.08.2019 às 23:40

Foto por: Polícia Civil
Descrição da foto: Ezequiel de Azevedo
Agentes da 1ª DP de Novo Hamburgo tiveram uma surpresa, na tarde desta quinta-feira (8), ao capturar suspeito de roubo a residência. Depararam com um vistoso brasão oficial da Polícia Civil tatuado no braço esquerdo do procurado. Ezequiel Silva de Azevedo, 26 anos, explicou que era sonho de infância ser um “homem da lei”. Conforme a investigação, ele realizou o desejo pelo avesso.

Azevedo é acusado de violento assalto a uma família, feita refém em casa no bairro Boa Saúde na noite de 8 de julho. “Ele e dois comparsas renderam um casal e a filha de 4 anos. Agrediram a coronhadas o dono, que foi hospitalizado com graves ferimentos”, relata o delegado Tarcísio Kaltbach. O trio ainda ameaçou sequestrar a criança e roubou dinheiro.

Em meio aos atos de violência, Azevedo foi descuidado. Perdeu nas imediações da casa um chip de celular em seu nome. A captura aconteceu por volta das 14h30 desta quinta-feira na casa dele, no bairro São Martin, em São Sebastião do Caí.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.