Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Investigação

Perícia confirma que haitiana foi assassinada em motel de Gravataí

Criminoso teria levado dinheiro do caixa e o celular da vítima, identificada como Germanie Paul, de 29 anos

Por Eduardo Torres
Publicado em: 10.08.2019 às 13:13 Última atualização: 10.08.2019 às 13:50

Foto por: Divulgação/Polícia Civil
Descrição da foto: Peritos e policiais analisaram vestígios dentro do motel
A Polícia Civil investiga agora, oficialmente, o assassinato da haitiana Germanie Paul, 29 anos, encontrada morta em um dos quartos de um motel, na Rua Bento Gonçalves, no bairro Barnabé, em Gravataí, na manhã deste sábado (10). Ela trabalhava no local e, segundo apurou a perícia, Germanie apresentava sinais de violência, principalmente no rosto, indicando que houve luta corporal entre ela e o assassino.

De acordo com o delegado Eduardo Amaral, da Delegacia de Homicídios de Gravataí, a Polícia trabalha com as hipóteses de homicídio e latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que os proprietários do motel constataram que foi levado dinheiro do caixa, além do celular da vítima.

Colegas de trabalho de Germanie a encontraram já sem vida, caída em um dos quartos, por volta das 9h30 deste sábado. A janela do quarto estava quebrada e, segundo o delegado Amaral, há outros elementos no quarto indicando uma possível luta corporal entre a vítima e o criminoso. A Polícia solicitou imagens das câmeras de monitoramento do motel que possam ajudar a identificar o assassino.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.