Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Canela

Há três dias, bombeiros fazem buscas a homem que sumiu ao sair para cortar lenha

Trabalho em meio à mata conta com apoio de cães farejadores

Por Letícia de Lima
Publicado em: 10.08.2019 às 15:28

Foto por: Arquivo/GES
Descrição da foto: Buscas ocorreram em matagal do loteamento Adão Miroti, local em que desaparecido foi visto pela última vez
Prosseguem em Canela as buscas a Claudiomiro de Oliveira, de 44 anos, desaparecido desde a última terça-feira (6). O Corpo de Bombeiros iniciou a procura na quinta-feira (8) após a família registrar o fato na Delegacia de Polícia (DP) da cidade. No entanto, após três dias de buscas, ainda não há indícios sobre o paradeiro de Claudiomiro.

Os socorristas estão mobilizados na mata nativa próxima ao loteamento conhecido como Adão Miroti, em Canela. O homem desaparecido reside no local, e foi visto pela última vez na localidade quando saiu de sua residência em direção a floresta para cortar lenha.

Na tarde deste sábado, os bombeiros concentram as buscas nas proximidades da Fazenda Sonho Meu, em Canela, porém ainda não há pistas da direção em que Oliveira pode ter seguido. Desde ontem, equipes do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves e Caxias do Sul auxiliam no trabalho com cães farejadores.

De acordo com o delegado Vladimir Medeiros, titular da DP e responsável pelas investigações, a família informou que Claudiomiro saiu de casa com um machado para ir ao mato e desde então não retornou. “Segundo familiares, ele tem histórico de alcoolismo e medicamentos de uso controlado”, informou o delegado.

Características repassadas ao Corpo de Bombeiros de Canela apontam que trata-se de um homem alto, pesando aproximadamente 110 quilos, com barba e vestindo roupas marrom. Informações que possam ajudar a localizar Claudiomiro de Oliveira podem ser repassadas à Polícia Civil pelos telefones (54) 3282-1212/(54) 9 84071615 (WhatsApp) ou aos bombeiros pelo (54) 3282-1236.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.