Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Crime esclarecido

Desavenças em negociações motivaram a morte em Gramado

Suspeito confessou ter esfaqueado morador de Três Coroas, de 60 anos

Publicado em: 14.08.2019 às 18:45

Foto por: Polícia Civil
Descrição da foto: Homicídio: veículo onde estava corpo foi encontrado na Estrada do Caranha
Em um trabalho conjunto entre as delegacias da Polícia Civil de Gramado e Três Coroas, o crime que vitimou Ivo de Lima Severo, 60 anos, foi elucidado. Na última terça-feira (14), um suspeito, que estava preso desde a última quinta-feira (8), confessou ter matado Severo e levou os policiais até o local do crime, na localidade de Morro Agudo, em Gramado. 

Lá, os policiais encontraram a faca usada no crime, o celular e os óculos da vítima, que haviam sido deixados em diferentes pontos de vegetação às margens da estrada. O suspeito, que não teve a identidade divulgada pela Polícia, afirmou ter matado Severo porque estaria sofrendo ameaças, inclusive com agressão física.

O motivo da rixa entre ambos, ainda conforme o suspeito, eram negócios entre ambos na compra de uma propriedade e de transferências de veículos.

Foto por: Polícia Civil
Descrição da foto: Morro Agudo: faca usada no crime e celular da vítima localizados.

Corpo foi levado no porta-malas

O suspeito, que segue preso, admitiu ter atraído Severo para um encontro. Depois de cometer o crime, ele colocou o corpo do porta-malas do veículo da própria vítima, um VW Gol, dirigindo até a na Estrada do Caranha, onde o corpo foi encontrado no último dia 7. As investigações foram conduzidas pelos Delegados Gustavo Barcellos, de Gramado, e Ivanir Caliari, de Três Coroas, que ressaltaram o empenho na investigação que resultou no rápido esclarecimento do crime.

Eles também ressaltaram a importância do trabalho pericial realizado pelo IGP e a rápida resposta do Poder Judiciário e Ministério Público de Gramado na análise e deferimento das medidas cautelares. Conforme o delegado Gustavo Barcellos, ainda nesta semana a Polícia Civil representará pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.