Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Investigação

Terceiro envolvido em sequestro ocorrido em Taquara é preso

Polícia espera prender ainda hoje o último envolvido no crime

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 15.08.2019 às 13:09 Última atualização: 15.08.2019 às 19:08

Foto por: Polícia Civil
Descrição da foto: Terceiro envolvido com o sequestro de jovem em Taquara foi preso no bairro Aimoré na quarta-feira
A Polícia Civil confirmou a prisão de um terceiro criminoso envolvido no sequestro de uma jovem de 23 anos, no início desta semana, em Taquara. O homem, identificado como Aislan Arnhold Maciel, 26 anos, com antecedentes por estupro, ainda quando adolescente, e roubo a residência, foi capturado por agentes da delegacia de Taquara, no início da noite de ontem, na Rua Pedro Ernesto da Rosa, no bairro Aimoré.

O sequestro terminou na noite de terça-feira (13), quando agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e da Delegacia de Polícia de Taquara invadiram o cativeiro para soltar a refém.

A Justiça expediu três mandados de prisão temporária contra os envolvidos, sendo que apenas um falta ser cumprido. A Policia Civil espera executar, ainda hoje a prisão do último envolvido. O inquérito policial é conduzido pela 1ª DP de Roubos do Deic, com apoio dos investigadores de Taquara. Segundo o delegado João Paulo Abreu, responsável pelo caso, a prisão temporária é de 30 dias, mas já foi encaminhado o pedido para a prisão preventiva dos criminosos.

Um preso e outro criminoso morto

Foto por: Polícia Civil/Especial
Descrição da foto: Desfecho de sequestro teve troca de tiros entre bandidos e policiais,culminando com sequestrador morto

Ismael Batista da Silva, de 30 anos, foi preso na terça-feira (13) no bairro Empresa. Com ele foi apreendido o celular utilizado para fazer contato com a família da vítima. Ele indicou a localização do cativeiro.

José Sidnei Chaves, de 39 anos, era quem estava no local que serviu como cativeiro quando os agentes chegaram ao local, na noite de terça-feira. Ele entrou em confronto com os policiais e foi abatido. O homem possuía antecedentes policiais por estupro, receptação, lesões corporais e ameaça.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.