Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Sapucaia do Sul

Durante vistoria, secretário confirma entrega da duplicação da RS-118 em 2020

Conforme o Estado, 70% das obras da rodovia estão concluídas

Por Alecs Dall'Olmo
Publicado em: 16.08.2019 às 11:27 Última atualização: 16.08.2019 às 12:31

Foto por: Diego da Rosa/GES
Descrição da foto: Secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, e o presidente do BNDES, Gustavo Montezano, percorreram na manhã desta sexta-feira (16) três trechos com obras
O secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, e o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, percorreram na manhã desta sexta-feira (16) três trechos com obras de duplicação da RS-118. A vistoria ocorreu no viaduto da Dorival Cândido Luz de Oliveira, em Gravataí; na ponte sobre o arroio Sapucaia, em Sapucaia do Sul; e no viaduto sobre a Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, em Sapucaia do Sul.

“Temos a convicção que a entrega da RS-118 para a sociedade gaúcha ocorrerá no decorrer de 2020. Acreditamos que até a metade do ano que vem já deveremos estar com a rodovia praticamente concluída na sua grande maioria. Já estamos com a obra que ultrapassa os 70% de sua conclusão e o investimento de 130 milhões’, destaca Costella. Também participaram da vistoria os secretários da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, e de Parcerias Estratégicas, Bruno Vanuzzi.

A duplicação da RS-118 foi retomada no dia 24 de junho, após o Estado anunciar a liberação de R$ 131 milhões. Os recursos serão financiados pelo BNDES. O trecho em obras compreende 21,5 quilômetros do entroncamento com a BR-116, em Sapucaia do Sul, ao acesso à free way (BR-290), em Gravataí.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.