Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Polícia

Delegado mantém em sigilo investigação de jovem encontrada morta atrás da Casa de Bombas

Grazieli Bühnert tinha 18 anos e foi executada com tiros na cabeça

Publicado em: 16.08.2019 às 13:08 Última atualização: 16.08.2019 às 13:08

Foto por: Polícia Civil
Descrição da foto: Grazieli Bühnert
O delegado Márcio Niederauer, da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, mantém em sigilo a investigação sobre a morte da Grazieli Bühnert. "Temos uma linha de investigação que está sendo apurada pela nossa equipe, mas não divulgamos nada justamente para não prejudicar ou interferir no trabalho", explica Niederauer.

corpo da jovem de 18 anos foi encontrado na manhã da terça-feira (13) em um barranco atrás da casa de bombas, no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, com ferimentos de disparos arma de fogo na cabeça.

Segundo a perícia, ela foi executada com tiros na cabeça. Uma bolsa com a carteira de trabalho dela foi deixada junto ao cadáver. Os indícios mostram que Grazieli foi executada no local onde o corpo foi encontrado, conhecido por ser de desova de corpos e de carros roubados e furtados.

Grazieli era moradora de São Leopoldo e tinha familiares nas imediações. Segundo a Polícia, a jovem não tinha antecedentes criminais. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.