Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Violência

Cabeça é encontrada dentro de saco plástico próximo a pedágio de Gravataí

Polícia Civil aponta que vítima foi assassinada a tiros e depois decapitada

Publicado em: 17.08.2019 às 12:15 Última atualização: 17.08.2019 às 12:45

Foto por: POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO
Descrição da foto: APURAÇÃO: caso complexo envolvendo corpo separado pela cabeça no Distrito Industrial de Gravataí
Um crime de natureza atroz voltou a assustar os moradores de Gravataí na manhã deste sábado (17). O corpo de um homem foi encontrado decapitado no Distrito Industrial da cidade. Uma denúncia anônima chegou até a Brigada Militar (BM) por volta das 7h15, apontando o cadáver na Avenida Plínio Gilberto Kroeff. O corpo enrolado em um cobertor foi encontrado pela Brigada Militar, ao lado da cabeça, que estava dentro de um saco plástico. A Polícia Civil foi acionada.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado Eduardo Amaral, responsável pela Homicídios, a vítima tinha marcas de tiros na cabeça. "Ele foi executado e depois teve a cabeça arrancada", apontou. Os peritos também deram como certo que o homem foi morto em outro local, tendo o cadáver apenas "desovado à beira da faixa." A vítima não tinha qualquer documento de identificação. "Pelo menos por enquanto, a gente não ideia de onde possa ter vindo o corpo."

Ainda segundo o delegado, a apuração é complexa. "Escolheram um lugar praticamente isolado para largar o corpo", disse. Agora, os policiais estão procurando registros de atividades suspeitas na área, mas o problema é que faltam câmeras. A Polícia Civil acredita se tratar de mais uma ação cruel de homens ligados a uma facção criminosa. "Mesmo sem nada por enquanto, é quase certo que o crime está ligado a alguma facção. Já houve registros, aqui em Gravataí mesmo, de crimes cometidos com tamanha selvageria", conclui.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.