Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Situação crítica

Festa funk termina com briga generalizada e jovem seminua em Campo Bom

Vídeos expondo as situações circulam nas redes sociais

Publicado em: 19.08.2019 às 14:08 Última atualização: 19.08.2019 às 14:16

Foto por: Reprodução
Descrição da foto: Vídeo mostra jovem seminua caída sobre escada em frente a casa de festas de Campo Bom
Briga generalizada e uma jovem seminua sendo exposta. Esses são os conteúdos de dois vídeos que têm circulado nas redes sociais desde a madrugada de domingo (18). Ambos os casos têm relação com uma festa funk organizada no Centro de Campo Bom. A Brigada Militar fez registro dos casos que ainda não chegaram à Polícia Civil.

No primeiro vídeo, uma jovem aparece seminua com as calças abaixadas e rolando sobre uma escada. Algumas meninas tentam prestar socorro, mas são impedidas por outros jovens. Somente após a menina conseguir ficar em pé, sozinha, que outra jovem a ajuda a se vestir. O vídeo tem duração de pouco mais de um minuto e mostra a fachada da casa de festa, que fica na Rua Cairú. 

A poucos metros do local, ainda na mesma rua, um segundo vídeo mostra a briga generalizada de cerca de 20 jovens. Eles trocam socos, chutes e ponta-pés. A confusão somente termina após a chegada da Brigada Militar. Ninguém foi preso.

Vizinhos reclamam de barulho frequente

De acordo com vizinhos do espaço, os problemas ocorrem nas noites em que há bailes funk. “Nas outras festas, é tranquilo. Conseguimos olhar televisão, dormir... Quando tem festa funk, a batida é muito alta e as vidraças chegam a bater. Até ligam carros com som do lado de fora e fica cheio de gente dos dois lados das calçadas”, conta uma das moradoras, que prefere não ser identificada.

Segundo ela, a Brigada Militar (BM) sempre precisa ser chamada para interromper esses eventos. “Quando eles vêm, acaba tudo. Mas, antes disso, o pessoal fica bebendo até se desentender e dar briga. Normalmente, vai até umas 3 horas da madrugada”, diz. A elaboração de um abaixo-assinado também é discutida entre os vizinhos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.