Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Campo Bom

Conselho Tutelar e MP são notificados sobre festa funk com briga generalizada

Imagens de briga e de uma jovem seminua circulam na internet desde a madrugada de domingo

Publicado em: 19.08.2019 às 18:07 Última atualização: 19.08.2019 às 21:50

Foto por: Reprodução
Descrição da foto: Festa: imagens circulam em aplicativos e na Internet
A prefeitura de Campo Bom se manifestou na tarde desta segunda-feira (19) sobre a festa funk que terminou em uma briga generalizada último no final de semana. Desde a madrugada de domingo (18), circulam nas redes sociais imagens da confusão. Segundo a prefeitura do município, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) já notificou o Conselho Tutelar e o Ministério Público para que se averigue o ocorrido e sejam tomadas as medidas cabíveis.

Ainda de acordo com a administração municipal, o espaço onde ocorreu a festa está regularizado e conta com todas as licenças que ficam sob sua responsabilidade. A organização diz que o evento é privado e ocorreu dentro do local destinado à festa.

 "O Executivo destaca que preza pelo bem-estar físico e mental da crianças e adolescentes e que tem promovido diversas ações integradas nesse intuito. As operações unem fiscalização de trânsito, Conselho Tutelar, fiscalização geral, BM e Polícia Civil para inibir casos de perturbação ao sossego público, condução perigosa de veículos, perturbação sonora, consumo de bebidas e drogas ilícitas, em especial por jovens, em diversos pontos da cidade, principalmente nos finais de semana", diz a nota da prefeitura.

Também por meio de nota repassada à imprensa, os responsáveis pelo espaço da festa apontaram que repudiam "o transtorno e pertubação causado nas proximidades do espaço, assim como repudia a divulgação de imagens e vídeo de pessoa que despiu-se na aglomeração". Reiterando que prestou assistência devida e esclarecimentos às autoridades.

As imagens

Em um dos vídeos que circula nas redes sociais, uma jovem aparece seminua com as calças abaixadas e rolando sobre uma escada. Algumas meninas tentam prestar socorro, mas são impedidas por outros jovens. Somente após a menina conseguir ficar em pé, sozinha, que outra jovem a ajuda a se vestir. O vídeo tem duração de pouco mais de um minuto e mostra a fachada da casa de festa, que fica na Rua Cairú.

A poucos metros do local, ainda na mesma rua, um segundo vídeo mostra a briga generalizada de cerca de 20 jovens. Eles trocam socos, chutes e ponta-pés. A confusão somente termina após a chegada da Brigada Militar. Ninguém foi preso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.