Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Centro de Novo Hamburgo

Cinco de Abril é a última rua a receber asfalto da revitalização

Para os próximos dias são esperados os brinquedos do Espaço Kids do Calçadão e os mobiliários do cachorródromo da Praça do Imigrante

Publicado em: 20.08.2019 às 14:47 Última atualização: 20.08.2019 às 15:02

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Depois do asfaltamento, ruas receberão os acabamentos, como pintura, acessibilidade e sinalização
As obras de revitalização do Centro de Novo Hamburgo estão chegando ao fim e nesta terça-feira (20) começou o asfaltamento da Rua Cinco de Abril, a última a receber o revestimento.

Segundo o engenheiro do consórcio responsável pela obra, Joe José de David, as vias agora receberão os acabamentos, como pintura, acessibilidade e sinalização nas nove ruasjá asfaltadas (Lima e Silva, Cidade de Atlântida, Primeiro de Março, Povo de Canelones, Joaquim Nabuco, Magalhães Calvet, Pedro Adams, David Canabarro e Cinco de Abril).

Além do asfalto, começou nesta terça-feira também a calçada na Avenida Nações Unidas, no trecho entre as ruas Joaquim Nabuco e a Cinco de Abril. Esta calçada não estava no projeto inicial, assim como a da Rua Bento Gonçalves, mas foram contempladas para dar um acabamento padronizado ao perímetro da obra. Para os próximos dias estão sendo esperados os brinquedos do Espaço Kids do Calçadão Osvaldo Cruz e os mobiliários do cachorródromo da Praça do Imigrante.

A revitalização faz parte do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI), executado pela Prefeitura de Novo Hamburgo e financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

 

>> Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.