Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Briga

Haitiano de 39 anos é baleado no bairro Santa Tereza, em São Leopoldo

Inconformado com a perda da guarda do filho, homem invadiu casa para tentar buscá-lo

Publicado em: 20.08.2019 às 17:53 Última atualização: 20.08.2019 às 18:23

Um homem, haitiano, foi baleado no início da tarde desta terça-feira (20), no bairro Santa Tereza. Conforme informações registradas em Boletim de Ocorrência (BO), o homem, de 39 anos, teria perdido a guarda de seu filho em uma disputa judicial para um casal que mora na Rua Estrela. Inconformado com a ordem judicial, o haitiano foi ao local para tentar buscar a criança. De acordo com o BO, ele teria invadido a casa e ameaçado a mulher, que é esposa de um policial militar aposentado. Ao partir pra cima dela, a mulher então desferiu quatro disparos com um revólver, calibre 38, registrado no nome de seu marido.

Dois tiros acertaram o haitiano, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimentos no abdômen e na perna. Ele foi levado ao Hospital Centenário, onde está sendo operado. Segundo primeiro boletim do hospital, o estado dele é grave.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.