Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Maus tratos

Venezuelana é presa em São Leopoldo suspeita da morte da filha de 2 anos

O padrasto da criança também foi detido. Crime aconteceu em junho, em Canoas

Publicado em: 20.08.2019 às 20:55 Última atualização: 20.08.2019 às 21:06

Foto por: Divulgação/Polícia Civil
Descrição da foto: Mãe e padrasto foram presos no bairro São Miguel, em São Leopoldo
Mãe e padrasto foram presos na tarde desta terça-feira (20), suspeitos de terem matado a filha dela, de 2 anos e 7 meses, em junho deste ano. O crime aconteceu no bairro Mato Grande, em Canoas, onde eles moravam na época. Após investigações, policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente (DPCA) da cidade prenderam temporariamente a mãe, uma venezuelana de 25 anos, e o padrasto, brasileiro de 36 anhos, no bairro São Miguel, em São Leopoldo, onde moravam atualmente.

Os policiais passaram a investigar a morte da menina, que ocorreu na madrugada do dia 27 de junho, em razão da suspeita de maus tratos e agressão como causa do óbito. Através dos depoimentos, prontuários médicos e do laudo pericial, foi constatado que a vítima sofria agressões de forma recorrente. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional. A mãe, refugiada, vivia há nove meses no Rio Grande do Sul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.