Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Polícia

Segue desaparecida moradora de Taquara levada por encapuzados

Paula Gislaine Martins Pacheco, 32 anos, foi levada de casa na terça-feira

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 23.08.2019 às 03:00 Última atualização: 24.08.2019 às 09:59

Foto por: Arquivo Pessoal
Descrição da foto: Paula Gislaine Pacheco
O paradeiro de Paula Gislaine Martins Pacheco, 32 anos, levada de dentro de casa, no bairro Medianeira, em Taquara, segue desconhecido. A Polícia Civil continua apurando o caso, mas não revela detalhes para não prejudicar a investigação. Como não houve contato com nenhum familiar, são apuradas diversas linhas de trabalho.

A moradora de Taquara foi sequestrada por volta das 21h30 de terça-feira. Conforme o registro da ocorrência feito pela companheira de Paula, as duas e uma menina de 10 anos estavam sentadas no sofá, assistindo televisão, quando três homens invadiram o local. Segundo a companheira, eles estavam armados e encapuzados.

Os invasores teriam apontado armas em direção às mulheres, agarraram Paula pelo braço, a levaram para um carro prata e fugiram. De acordo com a companheira, Paula vestia calça jeans, moletom azul e um tênis da marca Adidas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.