Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Ameaça

Jovem que havia ameaçado atirar em escola depõe à Polícia em Portão

Suspeito, de 18 anos, admitiu as postagens e alegou ter depressão e problemas de relacionamento

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 23.08.2019 às 13:05 Última atualização: 23.08.2019 às 13:08

Foto por: Reprodução/Twitter
Descrição da foto: Jovem usou uma rede social para fazer ameças na quinta-feira (22)
Na semana em que o ataque de um jovem armado com uma machadinha levou pânico a uma escola de Charqueadas, postagens de ameças de atentados contra instituições de ensino de Portão colocaram em alerta a Polícia Civil naquela cidade. Na tarde de quinta-feira (22) um jovem de 18 anos usou o perfil dele em uma rede social para fazer postagens que acabaram sendo alvo de investigação na DP. 

Em uma das mensagens, o jovem diz ter vontade de entrar em algum lugar, "de preferência uma escola", e sair atirando, "matando todo o mundo" como forma de vingança. O suspeito de autoria das mensagens foi identificado e levado até a Delegacia para prestar depoimentos na manhã desta sexta-feira (23).   

"Ele admitiu que realizou tais fatos, mas que não teria a verdadeira intenção de atacar pessoas. Disse que  estaria com depressão e que teria problemas familiares e de relacionamento. O detido mora com tios e se comprometeu a buscar auxílio psicológico, estando sob monitoramento por esta delegacia", comenta o delegado Ayrton Figueiredo Martins Júnior.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.