Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Crime em Cachoeirinha

Ainda sem pistas sobre bebê esquartejado, Polícia segue com pente-fino em hospitais

Suspeita é que mãe seja alguém que vive próximo ao bairro que fica na zona norte da cidade

Publicado em: 26.08.2019 às 11:15 Última atualização: 26.08.2019 às 11:15

Foto por: LEANDRO DOMINGOS/GES-ESPECIAL
Descrição da foto: CENA DO CRIME: terreno abandonado onde fora achada a sacola
"Esta rua é cheia de cachorros. Se não fosse isso, talvez a gente nunca ficaria sabendo que os pedaços de um bebê seriam largados aqui perto de casa. A gente passaria do lado, sem saber", desabafou a aposentada Cristina Marques, de 61 anos. Ela é uma das moradoras da Rua Bélgica, onde o bebê foi encontrado esquartejado na manhã da última sexta-feira (23). "Se fosse um homem que a gente ficasse sabendo que foi esquartejado, já seria ruim. Só que um bebê, foi muito pior. Ninguém aqui acreditou quando soube", disse.

O mecânico Gustavo Vinha, 36, tem a opinião formada de que é "alguém da banda." "Poderiam ter largado em qualquer canto de Cachoeirinha que ninguém acharia. Até mesmo na Avenida Marechal Rondon, que é cheia de lixo na volta", opina. "Só que largaram aqui mesmo porque eram pessoas daqui de perto. Largaram e saíram correndo", diz. A própria Polícia concorda com a tese de que a sacola com os órgãos do bebê foi somente deixada na área. "Não tinha sangue porque não mataram aqui. Fizeram o serviço em casa, no mínimo."

Polícia Civil ainda não tem pista

A 2ª Delegacia de Polícia (DP) continua investigando o que aconteceu. A Polícia Civil ainda não tem pista de quem seja a mãe do bebê. Os esforços dos policiais continuaram ao longo de todo o final de semana, quando foi passado um pente-fino em casas de saúde da Região Metropolitana. Até agora, nada foi achado que pudesse levar ao paradeiro da mulher.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.