Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região ''Devolvida'' e presa

Apreendidos mais de 7 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional Salgado Filho

Criminosa já tinha sido barrada ao tentar entrar em Portugal, mas não por tráfico

Publicado em: 26.08.2019 às 23:47 Última atualização: 27.08.2019 às 08:04

Foto por: Receita Federal/Especial
Descrição da foto: Cão K9 descobriu o carregamento de cocaína no fundo da mala de passageira, no Aeroporto Salgado Filho

Uma brasileira com mais de sete quilos de cocaína foi presa por servidores da Receita Federal, na noite desta segunda-feira (26), no aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.

A jovem de 23 anos é de Belo Horizonte e tentou entrar em Portugal, mas foi inadmitida. Ao retornar, foi selecionada pelo reconhecimento de risco. O cão K9 da Receita Federal confirmou a presença de drogas na bagagem e os servidores, ao inspecionarem a bagagem, localizaram a cocaína envolta em papel alumínio no fundo da mala.

O narcoteste - análise instantânea para confirmação da substância proibida - deu positivo para cocaína e os agentes da Receita deram voz de prisão. A passageira foi encaminhada para a Superintendência de Polícia Federal da Capital para os trâmites judiciários.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.