Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Níveis médio e superior

Fundação Liberato abre concurso público para o preenchimento de 18 vagas

As inscrições seguem até o dia 17 de setembro

Publicado em: 27.08.2019 às 11:46 Última atualização: 27.08.2019 às 12:06

Foto por: Divulgação/Fundação Liberato
Descrição da foto: Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha
A Fundação Escola Técnica Liberato Salzano anunciou a abertura de um concurso público, com vagas de nível médio e superior para Novo Hamburgo. Os cargos disponíveis são: Analistas Educacionais na ocupação de Professor - Automotivo (1), Professor - Ciência da Computação (1), Professor - Eletrotécnica I (2), Professor - Física (1), Professor - Geografia (1), Professor - História (1), Professor - Química (2), e Professor - Segurança do Trabalho (2); Analista Técnico na ocupação de Analista de Sistemas (1) e Contador (1); e Agente Administrativo na ocupação de Agente Administrativo (3).


Para todas as funções a carga horária de trabalho será de 40 horas semanais, com salários entre R$ 3.235,84 a R$ 6.711,97. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site da banca realizadora do concurso até as 14 horas do dia 17 de setembro. As taxas de inscrição variam entre 60 e 120 reais.

Leia o edital do concurso público da Fundação Liberato


Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas, serão classificados por meio de prova objetiva prevista para o dia 20 de outubro deste ano, já as funções de nível superior também terão classificação por avaliação de títulos. O concurso terá validade de um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano.

>> Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.