Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Investigação

Polícia Civil promove caçada em busca dos culpados por tocar fogo em ônibus em Canoas

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão mobilizados pela solução do caso

Publicado em: 27.08.2019 às 17:31 Última atualização: 27.08.2019 às 20:13

PAULO PIRES/GES
POLÍCIA CIVIL: agentes querem achar quem foi o homem que tocou fogo no ônibus com os passageiros dentro
A Polícia Civil confirmou que está desde o amanhecer em uma verdadeira caçada atrás dos responsáveis por jogar gasolina e atear fogo no ônibus da empresa Vicasa na madrugada desta terça-feira (27), em Canoas. A apuração do caso foi passada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segundo o delegado Thiago Carrijo. Os bandidos atearam fogo com as pessoas ainda dentro do coletivo. "Tentaram matar todo mundo e vão responder por este crime", afirmou. De acordo com Carrijo, toda equipe está no caso.

A meta é dar uma resposta à população para um crime considerado hediondo. "Já recebemos várias denúncias de quem poderia ter sido, mas são informações desencontradas", avalia. "A motivação ainda não está clara, mas já temos uma linha de investigação e estamos trabalhando em cima", continua. "Não é comum vermos um ônibus incendiado com os passageiros dentro. Eles têm que responder pelo que fizeram", respondeu, categórico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.