Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Acidente em Soledade

Mortos em colisão na BR-386 são menino de seis anos, pai, mãe e avós de Canoas

Tio do condutor também não resistiu; motorista do outro veículo ficou gravemente ferido

Publicado em: 30.08.2019 às 09:23

Foto por: PRF/Especial
Descrição da foto: Família de Canoas morreu em colisão na BR-386, em Soledade
As seis pessoas que morreram em colisão frontal na BR-386, no trecho de Soledade, na madrugada desta sexta-feira (30) eram da mesma família. As vítimas são um menino de seis anos; o pai, 36, que era o condutor; a mãe, 39; avós paternos, de 61 e 55; e tio do motorista, 47. Todos eram moradores de Canoas. Já o condutor do outro veículo e que ficou gravemente ferido é de Soledade e tem 34 anos. O acidente aconteceu por volta das 4h10 no quilômetro 236,4, quando o condutor do Peugeot 207 onde estavam as vítimas fatais, com placas de Porto Alegre, invadiu a pista contrária e bateu no Volvo V40, de Bento Gonçalves, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro da família seguia ao interior no momento da colisão.

Após o choque, o V40 saiu da pista e desceu um barranco às margens da rodovia, enquanto o Peugeot/207 girou e ficou sobre o acostamento.

Cinco das seis pessoas morreram no local. O menino foi socorrido ainda com vida, mas morreu no hospital. O motorista e único ocupante do V40 foi socorrido em estado grave ao Hospital de Soledade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.