Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Violência doméstica

Homem é preso por agredir a irmã com um ventilador em Canoas

Prisão no bairro Niterói faz parte da Operação Marias, que visa tirar rapidamente de circulação agressores

Publicado em: 30.08.2019 às 12:09 Última atualização: 30.08.2019 às 13:16

Um homem foi preso por agredir a irmã com um ventilador em Canoas. A ação organizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Canoas, em parceria com a Brigada Militar, visava proteger a vítima da violência doméstica sofrida em casa pelo irmão agressor. Além de bater, ele também fazia ofensas à mulher, conforme foi relatado à delegada Clarissa Demartini, que coordenou a captura no bairro Niterói nesta sexta-feira (30).

A ação faz parte da Operação Marias, operação permanente garantida pela 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM) com o objetivo de tirar de circulação rapidamente agressores, assim que aparece a denúncia. Só este ano, a operação já levou mais que o dobro de criminosos à cadeia, se comparado ao mesmo período do ano passado. "São ações cautelares a fim de salvaguardar a vida da vítima", reforça o delegado Mário Souza, diretor da Regional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.