Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Tragédia

Sepultamento da família morta em acidente na BR-386 será neste sábado em Canoas

Velório deve acontecer no Centro Social Urbano, no bairro Mathias Velho, e o enterro no Cemitério Santo Antônio

Por Leandro Domingos
Publicado em: 30.08.2019 às 19:29 Última atualização: 31.08.2019 às 09:36

Arquivo Pessoal
Vítimas: tragédia na estrada em Soledade
Deve acontecer neste sábado (31) o sepultamento dos seis membros da família Geraldi, mortos em um acidente ocorrido em Soledade, na madrugada desta quinta-feira (30). O velório deve ser feito no Centro Social Urbano, no bairro Mathias Velho, em Canoas. E o enterro no Cemitério Santo Antônio durante a tarde.

Morreram na estrada Everton da Silva Geraldi, 36 anos, Jaqueline Amaral Geraldi, 39 anos, o filho Lorenzo Geraldi, 6 anos, mais os pais de Everton, Ivanir Geraldi, 61, Ana Lúcia da Silva, 55. Juarez Geraldi, 47 anos, que era irmão de Ivanir e tio de Everton, também faleceu. A família se dirigia para o Paraná, onde os pais de Everton Geraldi seriam os padrinhos de casamento de um primo do motorista profissional.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 4h10 no quilômetro 236,4, quando o condutor do Peugeot 207 onde estavam as vítimas fatais, com placas de Porto Alegre, invadiu a pista contrária e bateu no Volvo V40, de Bento Gonçalves, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro da família seguia ao interior no momento da colisão.

Após o choque, o V40 saiu da pista e desceu um barranco às margens da rodovia, enquanto o Peugeot/207 girou e ficou sobre o acostamento.

Cinco das seis pessoas morreram no local. O menino foi socorrido ainda com vida, mas morreu no hospital. O motorista e único ocupante do V40 foi socorrido em estado grave ao Hospital de Soledade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.