Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Trânsito

Três vítimas de acidente em Canoas seguem internadas no HPSC

Segundo a Guarda Municipal, ocupantes de um Citröen C3, envolvido na colisão, eram policiais civis do Deic

Publicado em: 03.09.2019 às 09:00 Última atualização: 03.09.2019 às 10:07

Djalma Júnior/GES-Especial
VENÂNCIO AIRES: condutor de caminhão vinha pela avenida quando foi surpreendido por uma viatura discreta da polícia que cruzava a via pela rua Alegrete
Três das quatro vítimas do acidente que destruiu uma loja no bairro Niterói, em Canoas, por volta das 17 horas desta segunda-feira (2) seguem internadas no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Nenhuma delas em estado grave. Uma das vítimas teve alta ainda na noite de ontem. Um tem quadro de baixo risco e  será reavaliado agora pela manhã. Outros dois têm quadro estável. Os pacientes solicitaram que seus nomes não fossem divulgados.   

No momento do acidente eles estavam em um Citröen C3 e,  segundo a Guarda Municipal de Canoas, eram policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Além do Citröen, um caminhão e uma bicicleta também se envolveram no acidente que aconteceu na esquina da avenida Venâncio Aires com a rua Alegrete.

O motorista do caminhão, Gilmar Rodrigues Freitas, não sofreu nenhum ferimento. O ciclista, que não teve o nome informado, sofreu ferimentos leves e foi liberado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.