Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Suspeita

Morador de Gramado pode ter morrido por dengue hemorrágica

Segundo Secretaria de Saúde do município, diagnóstico será confirmado dentro de três dias

Por Letícia Rossa
Publicado em: 03.09.2019 às 10:44 Última atualização: 03.09.2019 às 11:31

Morador do bairro Várzea Grande, em Gramado, o jovem Bruno Castro Reis, de 22 anos, morreu na última segunda-feira (2) em Gramado. A principal suspeita é que o jovem tenha contraído dengue hemorrágica. O diagnóstico, no entanto, será confirmado apenas dentro de três dias, de acordo com a Secretaria de Saúde de Gramado. “Temos que aguardar o resultado do Estado para termos certeza. Mas ele apresentou todos os sintomas, então pode ser que realmente tenha sido a dengue hemorrágica”, explica o secretário de Saúde de Gramado, João Teixeira.


Bruno deixa a esposa e um filho de cinco meses. O sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira (3), no Cemitério Municipal de Gramado.

Sintomas

O Ministério da Saúde sinaliza que entre os sintomas da dengue hemorrágica estão vômitos persistentes, sangramento (nariz, boca e gengiva), confusão mental, sede excessiva, dificuldade para respirar, queda da pressão arterial e manchas avermelhadas na pele.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.