Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Em operação

Preso segundo suspeito de colocar fogo em ônibus em Canoas

Criminoso de 23 anos estava escondido no bairro Igara. Ele já foi reconhecido pelas vítimas que estavam na Estação Mathias Velho

Publicado em: 03.09.2019 às 11:06 Última atualização: 03.09.2019 às 11:22

Foto por: PAULO PIRES/GES
Descrição da foto: INVESTIGAÇÃO: nova prisão garantida pela Polícia Civil, mas desta vez suspeito foi achado no bairro Igara
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (2), mais um suspeito envolvido no caso do ônibus incendiado em Canoas. O jovem de 23 anos estava escondido em uma casa no bairro Igara. Ele foi capturado durante uma batida da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Canoas em uma residência do bairro.

A ação terminou na apreensão de drogas e armas. Conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito já foi reconhecido pelas vítimas do crime na Estação Mathias Velho e teve a prisão decretada também devido ao coletivo da Vicasa queimado. Deve responder pelas tentativas de assassinato, segundo a Homicídios.

O homem responsável pelo fogo já havia sido capturado pela Polícia Civil no último sábado (31), quando teve a prisão decretada pela Justiça. A investigação do caso, entretanto, continua. A Polícia está atrás de pelo menos outros dois envolvidos no crime que aconteceu na madrugada do último dia 27, deixando 14 pessoas feridas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.