Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Capturado

Preso homem que retalhou o rosto do colega de trabalho a facadas em Canoas

Prisão ocorreu em Santa Catarina, onde os agentes da Delegacia de Homicídios encontraram o fugitivo escondido nesta quarta-feira (11)

Publicado em: 12.09.2019 às 14:50

POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO
CAPTURADO: deu trabalho ter de ir buscar o suspeito em Santa Catarina
Na noite de 12 de julho que uma discussão entre dois colegas de trabalho, na saída de um bar, no bairro Olaria, quase terminou em morte. Conforme a Polícia Civil, a vítima de 41 anos teve o rosto retalhado com uma faca. A investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontou que o agressor ofereceu uma carona ao colega operário na saída do estabelecimento. "Uma briga dentro do carro em torno de um assunto de trabalho terminou em violência durante o trajeto", apontou o delegado Thiago Carrijo, que coordenou a captura.

Natural de Sergipe, o suspeito de 34 anos abandonou a empresa instaladora de fibra ótica onde trabalhava no dia seguinte ao crime. Por não ser um criminoso conhecido, foi preciso muito trabalho da Homicídios para chegar a seu paradeiro na cidade de Canasvieiras, em Santa Catarina, onde foi encontrado pelos agentes da nesta quarta-feira (11). Já era final de noite quando os policiais retornaram com o preso a Canoas. "A vítima ainda deverá passar por diversas intervenções cirúrgicas para restabelecer os movimentos da face e retomar sua normalidade de fala. Foi brutal", disse Carrijo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.