Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Polícia

Tentativa de assalto deixa uma policial e um criminoso feridos em Cachoeirinha

Carro roubado pelos bandidos foi encontrado em Gravataí

Publicado em: 24.09.2019 às 11:10 Última atualização: 24.09.2019 às 11:11

Foto por: POLÍCIA CIVIL/REPRODUÇÃO
Descrição da foto: MARCAS DA VIOLÊNCIA: tiros entre policial e bandidos
Na noite da última segunda-feira (23), uma agente da Polícia Civil chegava em sua residência, na zona norte de Cachoeirinha, quando foi surpreendida. O Uber em que ela estava parou em frente de casa e, no momento em que ela descia do carro, três homens apareceram e anunciaram o assalto. Eles renderam a mulher e o motorista, mas quando embarcaram no veículo para fugir, ela anunciou que era policial. Os criminosos atiraram contra a policial, que revidou os disparos.

O tiroteio terminou com um dos assaltantes baleado; e a policial também ferida. O tiro raspou no braço esquerdo dela, que foi socorrida e, mais tarde, liberada. Na mesma hora, a Polícia Civil iniciou as buscas aos assaltantes, conforme o delegado Maurício Barison, que responde pela 2ª Delegacia de Polícia (DP). Ele aponta que o trabalho durou a noite toda. O carro, que foi roubado pelos bandidos, foi encontrado horas depois em Gravataí, de onde se suspeita que sejam os criminosos.

"Apreendemos o veículo e já encaminhamos aos técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) em busca de digitais que nos leve à identificação dos três homens que estavam no carro", apontou o delegado. Ao mencionar que a colega da 2ª DP já está de volta ao trabalho, o delegado diz estar aliviado, mas que quer ver o trio responsável pelos tiros na cadeia. "Desta vez, foi a vítima foi uma colega nossa e, também, um motorista de Uber; mas certamente eles já fizeram outras vítimas. Por isso, precisam ser capturados e presos", finalizou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.