Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região São Leopoldo

Mulher ferida na explosão teve 42% do corpo queimado; jovens têm alta

Segundo informações do Hospital Cristo Redentor, funcionária de restaurante segue estável

Publicado em: 25.09.2019 às 13:19 Última atualização: 25.09.2019 às 13:23

Foto por: Diego da Rosa/GES
Descrição da foto: NO CENTRO: acidente com gás em restaurante na manhã de ontem deixou quatro feridos

Uma das vítimas feridas gravemente na explosão na cozinha de um restaurante na manhã de terça-feira (24), em São Leopoldo, foi transferida ainda ontem da Fundação Hospital Centenário para Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Trata-se de uma mulher, de 51 anos, que seria cozinheira do local.

Segundo informações disponibilizadas pela comunicação do Hospital Cristo Redentor, a mulher teve 42% do corpo queimado e seu estado de saúde é estável. A casa de saúde pertence ao Grupo Hospital Conceição e adotou como política a carta dos direitos dos pacientes, iniciativa pioneira que tem como objetivo preservar o paciente. Por isso, não são divulgados nomes e nem informações sobre o estado clínico do mesmo.

O Hospital Mãe de Deus, de Porto Alegre, não repassou informações sobre o funcionário da distribuidora de gás, que também ficou gravemente ferido no acidente. Ele foi atendido no Hospital Centenário e transferido para a Porto Alegre ainda ontem. 

Jovens liberadas

As duas funcionárias do restaurante, ambas de 18 anos, que também ficaram feridas na explosão, tiveram alta ainda na noite de terça-feira do Hospital Centenário. Elas tiveram queimaduras nos braços, rostos e cabelos. Uma delas, foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, para uma revisão, pois teve lesão em um dos olhos também, mas já foi liberada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.