Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Agredida e abusada em casa

Preso homem que manteve ex-namorada em cárcere privado durante o fim de semana em Canoas

Prisão aconteceu após denúncia feita pela vítima, depois que foi libertada na noite de domingo

Publicado em: 25.09.2019 às 14:02 Última atualização: 25.09.2019 às 14:02

POLÍCIA CIVIL/REPRODUÇÃO
NA PAREDE: perseguição a ex terminou em prisão em flagrante
Um homem de 44 anos foi preso neste início de semana, acusado de ter mantido uma mulher em cárcere privado durante todo o último final de semana. De acordo com informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a vítima teria procurado a delegacia na segunda-feira (23) para relatar ter sido mantida presa em casa de sexta-feira (20) até a noite de domingo (22). Durante o período, foi agredida e abusada sexualmente.

Conforme a delegada Clarissa Demartini, responsável pela apuração. O suspeito teria mantido uma "breve" relação com a vítima durante um tempo, mas não mais que isso. Passou a persegui-la, de forma que até mesmo uma Medida Protetiva de Urgência já havia sido pedida pela mulher à Justiça, devido as agressões que vinha sofrendo. Clarissa coordenou as buscas ao acusado, no entanto ele não foi encontrado no endereço indicado pela vítima.

Segundo a delegada, acabou aparecendo na própria sede da Delegacia da Mulher, onde contatou a vítima e aí sim foi preso em flagrante. “A interrupção do ciclo de violência só reforçou a confiança da vítima na polícia", destacou a delegada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.