Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Polícia

Homem suspeito de balear uma policial durante roubo se entrega a polícia em Cachoeirinha

Assaltante é apontado pela 2ª Delegacia de Polícia (DP) como o principal nome por trás do crime que deixou agente ferida na noite de segunda-feira (23)

Publicado em: 25.09.2019 às 14:23 Última atualização: 25.09.2019 às 14:35

A investigação da Polícia Civil deu resultado. De acordo com o delegado Maurício Barison, o homem de 18 anos se entregou a polícia na manhã desta quarta-feira (25). "Fizemos buscas incessantes naquela área de Gravataí próxima a Morada do Vale", aponta. "Só que antes mesmo que chegássemos até o suspeito, ele acabou se entregando". Suspeito é apontado como principal responsável pelo assalto que deixou uma policial civil ferida na noite de segunda-feira (23), em Cachoeirinha.

Conforme o delegado, o suspeito confessou ter sido quem atirou na policial na noite de segunda. Foi ele também quem rendeu o motorista de Uber e fugiu com o carro, segundo a polícia. "Ele contou tudo o que fez", confirmou. Só não entregou seus parceiros de crime, razão pelo qual a Polícia Civil vai continuar as buscas na área de Gravataí, onde o veículo do roubo fora abandonado. "Ele se entregou, mas os outros dois estão soltos. Então, vamos continuar atrás deles até que sejam capturados", garantiu.


Relembre o caso

Já era tarde da noite desta segunda, quando uma agente da 2ª DP chegava em sua residência, na zona norte da cidade. O Uber, um carro Ford Fiesta, em que ela estava, parou em frente de casa e, no momento em que ela descia do carro, três homens apareceram e anunciaram o assalto. Eles renderam a mulher e o motorista, mas quando embarcaram no carro para fugir, ela anunciou que era policial. Ele atiraram e ela devolveu fogo com fogo. O tiroteio terminou com um dos assaltantes baleado e a policial também ferida com um tiro de raspão no braço esquerdo. Ela foi socorrida e liberada já no meio da madrugada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.