Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Fatalidade

Menino de 13 anos morre eletrocutado em Lomba Grande, em Novo Hamburgo

Caso aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 14.10.2019 às 12:53 Última atualização: 14.10.2019 às 12:56

Um adolescente de 13 anos morreu após sofrer um choque elétrico no pátio de casa, no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo. A fatalidade aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (14). O pai chegou em casa, após o culto, e instantes depois encontrou a vítima, identificada como João Pedro da Silva, caída nos fundos da casa. O menino estava sobre um fio energizado que servia para isolar a horta dos animais que tinha em casa.

Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado por volta de meia noite e quando a ambulância chegou ao local, na Rua Alvino Alberto Jungbluth, foi constatado o óbito. A Brigada Militar também foi acionada ao local, por volta das 0h20. Conforme o registro feito pelos policiais, o pai relatou que foi ao culto na igreja e seu filho teria ficado em casa, incumbido da tarefa de soltar os cachorros do canil da residência e fechar a casa. Ao retornar do culto o pai estranhou que a casa ainda estava aberta. Neste momento, o pai do jovem foi até à casa do avô do menino, que mora ao lado, o qual teria informado que não sabia de nada. Ainda conforme o relato, pai e avô foram até o local onde fica o canil da residência e encontraram o garoto caído. Neste momento levaram o menino para dentro de casa, deitando ele em uma cama e, posteriormente, acionando o socorro.


Os policiais constataram a cerca que isolava a horta, assim como marcas de pegadas no local e o fio caído. A perícia foi acionada ao local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.