Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Executado por dupla de moto

Identificado homem morto a tiros na BR-116, em Sapucaia do Sul

Executado era natural de Capela de Santana e morador de Nova Santa Rita; atualmente, cumpria pena no semiaberto em São Leopoldo

Publicado em: 18.10.2019 às 09:49 Última atualização: 18.10.2019 às 10:50

Por volta das 9 horas, Perícia havia chegado ao local da execução Foto: Renata Strapazzon/GES-Especial
O homem morto a tiros na BR-116, no trecho de Sapucaia do Sul, na manhã desta sexta-feira (18) foi identificado por familiares como Dario dos Santos, natural de Capela de Santana. Ele era morador de Nova Santa Rita e cumpria pena por tráfico de drogas no Instituto Penal de São Leopoldo. Atualmente, estava no regime semiaberto e trabalhava.

De acordo com um dos primeiros PRFs a chegar ao local, que não quis se identificar, Santos foi alvejado por uma dupla em uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 7 horas no quilômetro 253 da rodovia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para confirmar a morte e o local isolado até a chegada da Perícia, o que ocorreu por volta das 9 horas.

Após o crime, familiares de Santos foram ao local. Um dos dois filhos de Santos, que têm 5 e 12 anos, estava dentro de um carro, onde chorava apreensivo. Ele teria sido informado que o pai sofreu um acidente.

O trânsito ficou bastante tumultuado no trecho, que chegou a ter 12 quilômetros de congestionamento. A execução aconteceu quando Santos seguia no sentido interior-capital. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.