Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Morte a caminho do jogo

'Fanático' pelo Grêmio: assim era definido Jackson Santos de Oliveira

O secretário de Viação e Serviços Urbanos de Montenegro, também conhecido como Jacó, tinha tatuagens do Grêmio e iria de ônibus torcer no Rio de Janeiro quando sofreu um mal súbito

Por Paulo Langaro
Publicado em: 24.10.2019 às 05:00 Última atualização: 24.10.2019 às 07:30

Jakcson Santos de Oliveira em foto no Estádio Bento Freitas Foto: Reprodução

Um gremista ''fanático'', que tinha tatuagens do time pelo corpo e seguidamente estava em excursões para acompanhar jogos do Grêmio. Assim era definido Jackson Santos de Oliveira, 34 anos, conhecido como Jacó, que morreu no final da noite desta terça-feira (22) quando estava em um ônibus que levava torcedores do Grêmio para o jogo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela Libertadores.

A causa da morte não foi informada pela prefeitura. O local e horário de sepultamento seriam definidos até o final da noite desta quarta-feira (23). Ele era secretário de Viação e Serviços Urbanos de Montenegro e, além da esposa, ele deixa um filho de seis anos.

O prefeito de Montenegro, Kadu Müller, amigo pessoal de Jacó, confirma essa paixão. "Ele tinha o distintivo do Grêmio tatuado nas costas. Os títulos do Grêmio tatuados no peito, além do autógrafo do técnico Renato gravado na pele". Também acrescentou que, além de um colega, perdeu um grande amigo. Em sua página no Facebook, ele pode ser visto em várias fotos com a camisa do tricolor.

Segundo alguns passageiros, o comboio de ônibus teria parado em uma lancheria no interior de São Paulo pouco antes da meia-noite. Na volta para o ônibus, Jacó teria passado mal. O Samu teria sido acionado, mas ele morreu antes de chegar ao hospital.

Esposa viajou para São Paulo

A esposa do secretário embarcou no início da manhã desta quarta-feira (23) para São Paulo a fim de providenciar a liberação do corpo.

 

Presente em várias decisões

Ele esteve na Argentina quando o Grêmio foi campeão da Libertadores contra o Lanús, em 2017.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.