Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Durante a madrugada

Secretário de Montenegro morre após mal súbito em ônibus que seguia para jogo do Grêmio

Jackson Santos de Oliveira, de 33 anos, estava no veículo com grupo de torcedores que iam para o Maracanã, no Rio de Janeiro

Publicado em: 23.10.2019 às 08:59 Última atualização: 23.10.2019 às 09:08

Jackson Santos de Oliveira morreu a caminho da semifinal da Libertadores na madrugada de quarta-feira Foto: Jackson Santos de Oliveira-Facebook/Reprodução
O secretário municipal de Viação e Serviços Urbanos da prefeitura de Montenegro, Jackson Santos de Oliveira, morreu na madrugada desta quarta-feira (23) após um mal súbito. Oliveira, que tinha 33 anos, passou mal dentro de um ônibus. A morte aconteceu quando o veículo já estava em São Paulo. O grupo seguia para o Rio de Janeiro, onde acompanharia a partida entre Flamengo e Grêmio na semifinal da Libertadores nesta noite.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, houve tentativa de reanimação de Oliveira, porém ele não resistiu. A família segue para São Paulo para acompanhar o trâmite de liberação do corpo.

A Prefeitura deve decretar luto oficial. Oliveira deixa esposa e um filho. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro de Oliveira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.