Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Medida protetiva

Hamburguense fura pneus na frente de escola para provocar ex-namorada professora

Homem foi preso com uma faca na tarde desta terça-feira em Campo Bom

Por Silvio Milani
Publicado em: 29.10.2019 às 18:39 Última atualização: 29.10.2019 às 18:41

Ex-namorado violou medida protetiva de forma inusitada e foi preso na tarde desta terça-feira (28) Foto: Brigada Militar
Um caso insólito de descumprimento de medida protetiva chegou à delegacia de Campo Bom na tarde desta terça-feira. Para provocar a ex-namorada, um hamburguense de 32 anos ficou dois dias furando pneus na frente da escola onde ela é professora, no bairro operária. Ele foi preso por volta das 13h30 pela Brigada Militar.
A corporação foi acionada no início da tarde pela diretora da escola, que avisou sobre um homem provocando danos nos carros de professores. Pneus estavam sendo furados com uma faca desde segunda nas imediações. Veículos de pessoas sem relação com o colégio também foram atingidos.

Na escola, policiais receberam, de uma professora, informações precisas sobre as características físicas do homem. Ela disse que o autor dos danos era seu ex-namorado, contra quem tinha medida protetiva em razão de ameaças. Os pneus do carro dela também foram furados. Os brigadianos prenderam o homem já no Centro, na Avenida Adriano Dias.

“A medida protetiva é por Novo Hamburgo, mas a vítima trabalha aqui. Ele foi autuado também pelos danos que provocou desde segunda”, declara o delegado de Campo Bom, Clóvis Nei da Silva.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.